PROTOCOLO DE REABERTURA DAS ATIVIDADES

DA IGREJA EVANGÉLICA CRISTÃ

São Paulo, 4 de março de 2021

Durante a fase Vermelha que estará em vigor em todo Estado de São Paulo a partir de sábado, 06, até o dia 19 de março, em função da evolução da pandemia do Covid-19, as igrejas são consideradas serviços essenciais para a população e poderão estar abertas para os cultos.

Para isso, elas deverão respeitar todas as regras de distanciamento social, com ocupação máxima de 30%, contando somente com pessoas sentadas, sem coros e sem rituais que envolvam contato físico.

Seguindo esse procedimento, a igreja de São Paulo estará aberta apenas aos domingos pela manhã e às quarta-feiras. A cozinha da igreja não vai poder funcionar e contamos com a colaboração dos presentes para evitar o companheirismo nesse período e respeitar os protocolos de higienização.

Recomendamos também a todos que preferirem evitar riscos de exposição que acompanhem os nossos cultos pelo site da igreja durante essa fase - www.igrejasp.org.br

Contamos com a compreensão de todos. Deus abençoe a cada um de vocês enquanto passamos por esse período obrigatório de distanciamento.

Pastor Adil de Souza Sena

logo2-03.png